terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como ser um idiota. Parte 2

-->
Bom, eu e Blair ficamos durante muito tempo sem se falar, desde que eu falei que gostava dela, 2011 acabou e 2012 começou. Como todo ano alunos novos entram na escola mas esse ano só entrou um aluno, que virou um dos meus melhores amigos, Noah, apesar de tímido no começo foi se soltando fazendo mais amizades. Comecei laços de amizades com Trevor, Billy e com Nicolas.
Bom mas voltando ao assunto que importa, Blair estava um pouco distante no começou do ano, eu não podia esperar ela falar comigo, eu tinha que falar. Tomei coragem e voltamos a nos falar, normalmente o assunto variava de música para jogos, uma coisa muito besta já que com ela eu não possuo muitos assuntos. Mas mesmo assim continuamos a nos falar.
Até que no meio do ano em Junho, eu fui convidado para uma festa. Bom eu não tinha nada para perder então fui. Ela estava lá e vários outros amigos. Dançamos, rimos, cantamos parabéns e todas as línguas imagináveis. Após isso a bebida foi liberada, eu quis experimentar e acabei passando da conta.
Eu não estava bem da cabeça, começava a falar coisas que eu nunca falaria. Mas eu sou do tipo bêbado sentimental, e acabei declarando na frente da sala toda que gostava dela. Se ela ficou vermelha eu não sei, mas o mico foi grande! Bêbado, tentei conquistar ela de qualquer jeito mas todos falhos. Noah me mandava parar, mas eu não queria. Até que caiu a minha ficha e vi que ela não gostava de mim, agora pensem em um bêbado fazendo drama em uma festa.... Bom após desse grande incidente ela se afastou mais uma vez. Mais um mês sem falar com ela, mas dessa vez a parte ruim era que a sala sabia.


Quando você for em uma festa, evite beber isso só fode a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário