terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como ser um idiota - Parte 3

Bom, após o evento traumático da festa. Ficamos meses sem se falar, eu sem coragem algum de olhar na cara dela, e vice versa. Eu acho que vou inventar um novo ditado popular: "Quando você está quase esquecendo, a pessoa que ama. Ela volta a falar com você."
Vocês não tem noção do que é, parar de falar com a pessoa que você gosta, e ela do nada querer voltar a falar com você. A minha cabeça dizia que ia dar merda, mas o coração dizia vai fundo (y).
Como a emoção sempre ganha da razão eu acabei indo. Teve outra festa, em que ela e o povo da escola foi. Eu não devia ter ido nela, mas eu fui.
A festa era obrigatório o uso de roupa social, festas de 15 anos são chatas pra caralho vocês não tem noção, peguei um terno emprestado com o meu tio e fui para a festa. Chegando lá todos na sala elegantes com vestido, ternos e etc. Mas Blair ainda não tinha chegado ainda, mas quando chegou tomou a minha atenção de imediato. Seu cabelo estava amarrado em coque, ela nunca tinha usado maquiagem (não que eu lembre), mas quando ela usou virou a pessoa mais linda do mundo. Salto alto, vestidinho preto, ela estava perfeita aos meus olhos.
Meu coração acelerou, as pessoas do meu lado me incentivaram para pedir que eu ficasse com ele. Minha cabeça falava que era besteira mas eu nunca obedeço ela mesmo, então pedi. Como esperado por mim, ela recusou. Mas dessa vez eu não estava bêbado, estava consciente do que eu tinha feito, digammos que eu sonhei demais e a queda foi mais dura que o esperado. O desespero em que fiquei, me fez até pedir para ficar com outra garota.
Me senti o MAIOR IDIOTA DO MUNDO, fiz coisas estúpidas nessa festa. Sabe, quando está em desespero não faça nada, apenas espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário